IBEF-RIO

  • Centro Financeiro Rio
  • O Equilibrista 2015
  • Monumento aos Pracinhas
  • O Equilibrista 2014
  • Real Gabinete Português de Leitura
  • 40 Anos do IBEF
  • Calçada de Copacabana
  • Evento - Diretores IBEF
  • Centro e Aeroporto
  • Lagoa Rodrigo de Freitas
 
Clipping
XV Forum IBEF Oil, Gas & Energy 2021 On-line
20/05/2021

 

Nos dias 20 e 21 de maio de 2021 realizamos o XV Forum IBEF Oil, Gas & Energy.

O IBEF Rio de Janeiro contou com uma plataforma inovadora, visando a alta qualidade de transmissão. Onde os participantes puderam interagir com nossos palestrantes e visitar os estandes 3D de nossos patrocinadores.

 

 

O tema desta edição, “Building Connections! The New Paradigms of the Brazilian Oil & Gas Sector, contou com palestra de abertura, 3 painéis e palestra de encerramento com a participação de importantes CEOs e CFOs da indústria do Petróleo e Gás.

Realizado pelo IBEF-Rio e pela Maintrends com patrocínio da BECOMEX, KPMG, 3RPetroleum, Multiterminais, Pinheiro Neto Advogados, Repsol Sinopec Brasil, Advance Auditores Independentes, Carvalhão e Gaia Silva Gaede Advogados. Contando com o apoio institucional da Abespetro, ABGP, ABGR, ABIMAQ, ABPIP, AHK, Câmara Portuguesa, Clube Empreendedor Brasil, EIC, Faculdade Cesgranrio, IBP, ISA, Nempl, Norwegian Energy Partners, Sobena, SouSegura AMMS e Terrasse Club. Nossos apoiadores de mídia foram Epbr, Plurale, Revista IBEF, Subsea World Brazil Magazine e a Tn Petróleo.

Na abertura do dia 20 de maio, Marcos Varejão, Diretor Executivo do IBEF Rio de Janeiro e 1º Vice-presidente do Conselho Diretor Nacional do CDN-IBEF, e Ricardo Vieira Coelho, Sócio do Escritório Pinheiro Neto Advogados e Presidente do Conselho de Administração do IBEF Rio de Janeiro, iniciaram o evento dando as boas-vindas e agradecendo aos participantes, patrocinadores, apoiadores. Logo em seguida, Fernando Potsch, Diretor da Maintrends e Vice-presidente de Óleo e Gás IBEF Rio de Janeiro, apresentou o evento tecnicamente e anunciou a palestra de abertura como Coordenador.

 

 

 

Em seguida Regina Mayor, Sócia-líder Global de Energia e Recursos Naturais da KPMG, palestrante principal e os moderadores Manuel Fernandes, Sócio-líder de Energia e Recursos Naturais da KPMG para a América do Sul e Co-líder Américas e Anderson Dutra, Sócio-líder de Energia e Recursos Naturais da KPMG no Brasil Apresentaram a temática The Global Trends in the Energy Sector: As certezas das próprias incertezas.







Às 11h30 iniciamos o primeiro painel “Committed to the Future: Janelas de oportunidades” amplamente debatido por André Araujo, Presidente da Shell Brasil Petróleo, Mariano Ferrari, CEO Repsol Sinopec Brasil, e Mariano Vela, CEO Chevron. Moderado por Fernando Potsch.

 




No encerramento do primeiro dia, o presidente executivo do IBEF-Rio e sócio do Gaia Silva Gaede Advogados, Gustavo Damázio de Noronha agradeceu as presenças e convidou a todos para o segundo dia do evento.



 


 

Após abertura do dia 21 de maio iniciamos o segundo painel que contou com Cristina Pinho, Presidente Interina e Diretora Executiva Corporativa do IBP, Eduardo Chamusca, Group Business Development Director na SBM Offshore, e Márcio Felix, CEO ENP - Energy Platform, que trataram do tema “Energy Connections: Desafios da Transição Energética”. Moderado por Fernando Potsch.

 

 

 

 

A seguir, no terceiro painel, o tema debatido foi “Business opportunities: Parcerias na cadeia de fornecedores”, o qual foi contextualizado por Adyr Tourinho, Diretor-presidente da ABESPetro, Bruno Alves, Diretor-geral Schlumberger Brasil e Ricardo Savini, CEO 3RPetroleum. Moderado por Gustavo Valente, Diretor Corporativo de Oil & Gas Energia da Becomex.

 

 

 

 

Para o encerramento do evento, nosso keynote speaker Roberto Castello Branco, Presidente e Membro do Conselho de Administração da Petrobras de jan. 2019 a abr. 2021 debateu a temática “Integrando o Futuro, Fortalecendo Conexões”. 


O evento foi um sucesso!

 

Gostaríamos de deixar aqui, nosso sincero reconhecimento a todos os envolvidos para a realização de mais um Forum IBEF Oil, Gas & Energy, em sua 15° edição, que nos deixa muito orgulhosos. Nosso muito obrigado.


 

Cobertura com as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1bY_0361uGTDxbrT5UXYEYwDqMXXGRlyZ?usp=sharing

Cobertura nas redes socias https://www.instagram.com/ibef_rio

                                             https://www.linkedin.com/company/ibef-rio/mycompany/?viewAsMember=true

                                             https://www.facebook.com/ibefrio/

Assista através dos links:

20/05: https://lnkd.in/eY4c_z9
21/05: https://lnkd.in/eziFVeE

PATROCINADORES APOIO
Cadastre-se aqui e receba nossos treinamentos e eventos.

IBEF Rio de Janeiro

Ver mapa

Endereço
Av. Rio Branco, 156 - 4º andar/Cj. 402 - Ala C
Centro - Rio de Janeiro - Brasil - 20040-003

Contato
Tel.: 21 2217-5555
E-mail: ibefrio@ibefrio.org.br