IBEF-RIO

  • Centro Financeiro Rio
  • O Equilibrista 2015
  • Monumento aos Pracinhas
  • O Equilibrista 2014
  • Real Gabinete Português de Leitura
  • 40 Anos do IBEF
  • Calçada de Copacabana
  • Evento - Diretores IBEF
  • Centro e Aeroporto
  • Lagoa Rodrigo de Freitas
 
Clipping
X Fórum IBEF de Óleo e Gás
27/05/2015

X Fórum IBEF de Óleo e Gás

 

Aconteceu no dia 27 de maio de 2015, a décima edição do Fórum IBEF de Óleo e Gás, seminário realizado tradicionalmente há dez anos pelo IBEF-Rio. Durante evento realizado na Bolsa de Valores do Rio, das 8:30H ás 14:30h, aconteceram debates com grandes especialistas do setor e um almoço-palestra com Carlos Langoni - Diretor do Centro de Economia Mundial da FGV.

 

Reynaldo Aloy - Membro do Conselho Consultivo do IBEF-Rio e Ricardo E. Vieira Coelho - Presidente do IBEF-Rio fizeram a abertura do evento, agradeceram aos patrocinadores e deram as boas-vindas aos participantes.

 

No 1° Painel do Fórum (“Pronunciamento das Autoridades”), Helder Queiroz - Diretor da ANP, Marco Capute - Secretário de Estado, Antônio Guimarães - Diretor de E&P do IBP, Eloi Fernández y Fernández - Diretor Geral da ONIP e Oswaldo Pedrosa - Presidente da PPSA fizeram seus pronunciamentos.

 

Após o coffee-break, iniciou-se o 2º Painel, de nome “Considerações Legais e Tributárias”, Marcelo Pereira - Sócio da Gaia, Silva, Gaede & Associados, Emir Oliveira - Sócio da Pinheiro Neto Advogados e Roberto Haddad – Sócio da KPMG fizeram sua considerações diante do tema posto em pauta.

 

No 3º Painel, Manuel Fernandes - Sócio da KPMG, Ana Soares Duarte - Gerente Regional da Superintendência de Petróleo, Gás e Indústria Naval da CAIXA e Guilherme Lockmann - Sócio da Deloitte discutiram o tema “Impactos Financeiros, Econômicos e de Auditoria”.

 

No 4° painel, Guillermo Quintero - Presidente da BP Energy do Brasil, Maxime Rabilloud - Presidente da TOTAL e João Carlos De Luca - Presidente do Conselho de Administração da Barra Energia encerraram a primeira etapa do evento expondo o tema “Visão das Empresas”.

 

Na sequência, os participantes do foram direcionados ao salão de almoço, onde prestigiaram a palestra de Carlos Langoni - Diretor do Centro de Economia Mundial da FGV.

PATROCINADORES APOIO
Cadastre-se aqui e receba nossos treinamentos e eventos.

IBEF Rio de Janeiro

Ver mapa

Endereço
Av. Rio Branco, 156 - 4º andar/Cj. 402 - Ala C
Centro - Rio de Janeiro - Brasil - 20040-003

Contato
Tel.: 21 2217-5555
E-mail: ibefrio@ibefrio.org.br